DESCUBRA QUAL SEU TIPO DE BUMBUM E COMO CONSEGUIR MUDAR

Antes de tentar qualquer tipo de mudança o mais importante é saber qual seu tipo de bumbum , trouxemos os 6 tipos de bumbum mais populares  para vocês leitores do Portal Atualizando , veja em qual tipo você se enquadra , e se quer  mudar vamos entrar no foco e visar o objetivo desejado.

Em forma de V – o bumbum com formato de V é largo na parte superior e nas laterais, mas desaparece mais abaixo quando o músculo se aproxima da extremidade superior da coxa. O truque para melhorar esta forma é garantir que todo o músculo da nádega receba um treino.
Bumbum flácido – para firmar os músculos glúteos flácidos e queimar gordura extra da parte traseira, o melhor exercício é o agachamento “sumô”, uma grande jogada que funciona até as gorduras mais profundas.
Bumbum “duplo” – você sabe como é a bunda dupla? É quando seu bumbum tem uma dobrinha de gordura extra. Os melhores movimentos para perder essa gordurinha indesejada são exercícios que combinam exercícios aeróbicos e treinamento de força.
bumbum
Bumbum grande – a melhor aposta é reduzir o seu peso total com alguns exercícios regulares e uma dieta.
Bumbum plano – para “inflar” um bumbum achatado, se fixe em sua perna esquerda e deixe a perna direita para o lado, com o seu calcanhar direito levantado do chão. Curve-se em uma posição agachada, alcance a sua mão direita no chão na sua frente e estenda o braço esquerdo por trás de seu corpo.
Bumbum redondo – esférico, empinado. Para deixar ele desejável, suba as escadas e caminhe.
Agora eu quero saber , qual seu tipo de  Bumbum  atual e qual o que vcs sonham ter, postem aqui nos comentários

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

No tags for this post.

Comentários via facebook!

ENCONTRE TUDO QUE VOCÊ PRECISA FAÇA SUA BUSCA ABAIXO ! 

4 respostas a DESCUBRA QUAL SEU TIPO DE BUMBUM E COMO CONSEGUIR MUDAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>